Avivamento Bíblico em Luto

0



O Pastor Ronaldo Rodrigues, titular do Campo da Saúde e membro da Diretoria Geral Administrativa, nos deixou nesta manhã partindo ao encontro do Senhor Jesus Cristo em sua morada Eterna.
Para os que o conheciam de perto,  na intimidade como amigo, o Pastor Ronaldo sempre demonstrou sua determinação em tudo aquilo que cria e a sua preocupação com a obra do Reino de Deus; dedicando-se de forma pontual e intensa em tudo que lhe vinha à sua mão para fazer.
Neste 6 de Setembro de 2010, sua jornada terrestre foi encerrada de acordo com a vontade de Deus nosso Criador, mas, com certeza, sua passagem pela Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, ficará marcada por sua tragetória de aplicação e amor à Deus.
Muitas homenagens estão sendo realizadas em sua memória por líderes da Igreja e ficarão registradas neste artigo, como forma de honrarmos àquele a quem amamos no Amor do pai.
Expresso minha palavra de gratidão pelo companheirismo do pastor Ronaldo em toda essa caminhada, sua dedicação e resposabilidade sempre nos serviu de inspiração. em nome de todos os pastores da Região Norte, nossas condolencias à familia e ao querido irmão o nosso até breve.

Pr. Marcos Durte.
Superintendente Regional Norte e todos os pastores da Região.




Posrado em:
Tags:

Redes Sociais