Começando o dia com Deus (12)

0


Salmo 51:10  - Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Romanos 10:9 - A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus (como Senhor e Salvador de sua vida), e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

A solução de Deus para a pessoa com o coração vazio, angustiado e triste, é que ela volte-se para Deus pela “fé”, e aceite Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor pessoal. O coração que experimenta o novo nascimento de Deus tem o desejo de amar e obedecer.
Jesus ensina amar a Deus de todo o coração e ao seu próximo, nisso se resume toda a Lei de Deus.
Mateus 22: 37,38 - E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o primeiro e grande mandamento.
Que a Palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao SENHOR com graça em vosso coração.
Efésios. 5: 19,20 – Falando entre vós em Salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
Como está o seu coração? Se o seu coração está vazio, angustiado, triste, endurecido, clame ao Senhor que Ele te ouvirá. Deus é fiel e justo para perdoar e regenerar. Ele dá para você um coração novo.
Vamos Orar: Meu Senhor, eu já gastei tempo e vida demais correndo atrás de objetos e objetivos que perecem. Eu quero buscar a luz e somente a luz de Jesus. Que essa luz ilumine a minha mente e a minha vida todos os meus dias até que eu O veja face a face. Em nome e por amor a Jesus eu oro. Amém. 
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
(Texto original Grupo Renascer).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO

Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Leia Também:




Redes Sociais