Começando o dia com Deus (13)

0



"Somente em Deus eu encontro paz e Nele ponho a minha esperança."  Salmos 62:5   

Quantas vezes sentimos vontade de simplesmente sair correndo, fugir para um lugar onde pudéssemos nos refugiar, encontrar paz e descanso.    Vivemos em meio a uma vida agitada. Os compromissos, o excesso de trabalho e a árdua tarefa de sermos melhores em tudo, geram preocupações e exigências que nos assolam, nos tornam mais frágeis emocionalmente.
   E como será que estamos nos comportado diante disso?
Temos seguido o exemplo de Maria que em meio a tantas tarefas dedicou o seu tempo exclusivamente para sentar aos pés do Senhor e ouvir o que Ele ensinava?
Ou temos agido como Marta, ocupados demais com tantos afazeres para dedicar nosso tempo a Deus?
Será que encontramos tempo para estar a sós com Deus? Será que oramos o suficiente?
Muitas vezes nos deparamos em nossas vidas com sentimentos de solidão e insegurança, um imenso vazio que nos entristece.
E nesses momentos nossas orações se tornam um verdadeiro pedido de Socorro.
Sábio mesmo é Davi que em um momento de aflição diz: "Mas eu chamo a Deus, o Senhor pedindo ajuda, e Ele me salva.
De manhã, ao meio-dia e de noite eu choro e me queixo, e Ele me ouve.
Ele me traz são e salvo de volta das batalhas em que luto contra os meus inimigos.”
A palavra de Deus diz que o Senhor é o nosso Consolador, nosso abrigo, rocha eterna.
E aqueles que confiam no Pai são como o Monte de Sião, que não se abala, mas permanece firme para sempre.
Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado. (Sl 55:22)
Vamos Orar: Senhor amado, ajude-nos a sermos prudentes construtores. Que as nossas vidas sejam fundadas na fé em Cristo Jesus, mas, levantadas na obediência a ele em palavra, pensamento e ação. Agradecemos por Jesus que viveu tudo que ele ensinou. Em nome dEle oramos e agradecemos. Amém. 

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
(Texto original Grupo Renascer).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO
Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Leia Também:



Redes Sociais