O DIA DAS PEQUENAS COISAS - Começando o Dia com Deus (26)

0



 Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao grão de mostarda que o homem, pegando nele, semeou no seu campo;Mateus 13:31 

A parábola do grão de mostarda é uma lição de humildade, e um incentivo a aceitarmos o dia das pequenas coisas. Jesus compara o reino do céu a uma semente de mostarda; pequena em tamanho, mas que cresce e se torna uma grande árvore.

O Reino de Cristo começou como uma semente pequena, humilde. Os homens não esperavam muito daquele simples nazareno e seus doze discípulos. Entretanto, a obra daquele homem vem salvando multidões e mesmo hoje, milhões de pessoas afirmam serem cristãs e fazerem a orações a Cristo. A semente se tornou uma gigantesca árvore.

Não ignore os humildes começos! Deus honra quem começa pequeno e sonha grande!

VAMOS ORAR:


Meu bom Pastor, eu sei que ainda estou segurando muita coisa desta vida. Eu não quero morrer com elas na minha mão. Quero morrer segurando a mão do meu Senhor, e mais nada. Que Jesus possa viver cada vez mais dentro de mim, e que eu possa viver cada dia mais para ele. Em nome de Jesus eu oro e agradeço. Amém. 

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

(Texto original Grupo Hermeneutica).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO
Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Assine nosso Feed e receba nossas atualiazações no e-mail (CLIQUE AQUI)
Se você não sabe o que é um feed (clique aqui)

Leia Também:



Redes Sociais