Como Vencer o #Mundo

0


 Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo, e essa é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. I JOÃO 5:4

A mão de Deus não está encolhida que não possa abençoar, Seus ouvidos agravados que não possam ouvir, todavia, apesar de Sua onipotência, onisciência,  Ele concede a todos nós o livre arbítrio. Ele espera uma atitude de fé da nossa parte em sua direção, para poder derramar bênçãos  sem medida sobre aqueles que o amam, que o buscam, que o temem.

Coloquemos na presença de Deus todas as nossas necessidades, tendo firme convicção que Ele é o soberano criador, que todas as coisas estão sujeitas a Ele, que o controle de tudo lhe pertence.

Jesus é o autor e consumador da fé – Hebreus 12:2a

VAMOS ORAR:


Pai amado, seu Filho é tão diferente dos reis deste mundo. Graças lhe dou porque Ele me trata como eu sempre quis ser tratado, desde criança. Eu quero receber seus outros filhos com o mesmo amor sincero que Jesus tem para comigo. Ajude-me. Em nome do Rei eu oro. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
(Texto original Grupo Renascer).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO
Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Siga-nos no @AvivaColonia ou assine nossos Feed's e receba nossas atualizações e programação.

Leia Também:



Redes Sociais