Tem algum filho precisando de #Ajuda? Tragam-me...

0


Quando chegaram onde estava a multidão, um homem aproximou-se de Jesus, ajoelhou-se diante dele e disse: “Senhor, tem misericórdia do meu filho. Ele tem ataques e está sofrendo muito. Muitas vezes cai no fogo ou na água. Eu o trouxe aos teus discípulos, mas eles não puderam curá-lo”. Respondeu Jesus: “Ó geração incrédula e perversa, até quando estarei com vocês? Até quando terei que suportá-los? Tragam-me o menino”. Jesus repreendeu o demônio; este saiu do menino que, daquele momento em diante, ficou curado. Mateus 17:14-18

Apesar do fracasso dos discípulos em tentar curar o menino, o pai dele sabia a quem recorrer – A Jesus. Como aquele pai, muitas pessoas hoje já perderam suas esperanças em profissionais (médicos, advogados, etc), terapias e tratamentos. Todas estas coisas podem ser usadas por Deus para ajudar na cura. Mas, só uma solução é definitiva. Só um pode curar sem falta - É Jesus. Se você tiver um filho passando por dificuldades, rebeldia, problemas com drogas ou outras substâncias, leve-o para Jesus. Leve-o para Jesus em oração. Peça para outros orarem por ele. Fale com seu filho sobre Jesus. Faça do Evangelho a leitura diária da sua casa. Se você tiver a bênção de filhos que ainda não chegaram a esse ponto, a razão é maior ainda para levá-los para Jesus. Tem algum filho precisando de ajuda? Ouça e obedeça o que Jesus está dizendo: "Tragam-me".

VAMOS ORAR:



 Amado Pai, neste momento eu oro não só por meus filhos, mas, especialmente pelos filhos de todos aqueles que sentem o desespero daquele pai! Dê perseverança e fé a todos que lutam para resgatar seus filhos de vícios e da influência de amizade com o mundo. Abra os corações destes filhos para chegarem até Jesus. Por favor, não desista de nós e não nos deixe desistir deles. Em nome de Jesus suplicamos. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

(Texto original Grupo Renascer).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO

Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Siga-nos no @AvivaColonia ou assine nossos Feed's e receba nossas atualizações e programação.

Leia Também:



Redes Sociais