Começando o dia com Deus (10)

0


“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim.” 
                                                                                                           Gálatas 2.20 

Seja qual for a situação que estejamos passando, podem ser as mais difíceis, é bom termos a certeza que Cristo já levou toda a nossa dor na cruz do calvário. Jesus morreu por nós, Ele foi o nosso substituto e padeceu para que hoje pudéssemos compartilhar de Sua vida, uma vez que Ele ressuscitou ao terceiro dia e vivo está!

Pela graça que foi derramada sobre nós, podemos desfrutar de uma vida abundante, de uma esperança eterna e que se renova a cada manhã! Esperança nAquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz, Jesus Cristo!

Portanto queridos, não precisamos temer o que nos pode fazer o homem, porque o Senhor está conosco! E por isso, não morreremos, mas, viveremos para contar as obras do Senhor! Porque Ele é bom, porque a Sua benignidade é para sempre! Salmos 118.17,29.


Vamos Orar: Meu Pai, ajude-me a lembrar que o Senhor é também Pai de cada um que me deve. O Senhor deseja a paz e a reconciliação que só o perdão traz para cada um, inclusive eu. Obrigado por me lembrar quão bom também para mim  é o perdão que está ao meu alcance. Em nome de Jesus lhe agradeço. Amém. 

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
(Texto original Grupo Renascer).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO

Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa



Redes Sociais