TOME TUA CRUZ

0



Enquanto ouço um dos meus cantores preferidos, Glenn Kaiser lembra-me que aqueles que resolveram algum dia da sua vida seguir a Jesus, por certo terão que enfrentar algumas adversidades que se não o seguissem jamais teriam. Hoje se estamos servindo a Ele no conforto de uma Igreja, seja ela simples ou um “Grande Templo”, muitas vezes nos esquecemos ou nem passa pela nossa cabeça, o fato de que os Pioneiros da Igreja sofreram diversas humilhações morais e no corpo para que eu e você tivéssemos essa “comodidade”.
Hoje enquanto escuto um blues/rock lembro-me do preconceito que esses músicos passaram para poder Louvar a Deus com aquilo que tinham a mão para fazê-lo. Quando alguns deles chegavam a determinadas cidades eram recebidos literalmente com pedradas e com frases como: “Voltem embora! Não precisamos dessa música do diabo!” Isso ocorreu com a banda Petra em algumas cidades dos Estados Unidos no início da sua carreira. No Brasil então há casos de pessoas desistirem da Fé por discordar do estilo musical que a sua determinada Igreja adotou.
Talvez você hoje não esteja envolvido com a música em si, mas têm algum projeto aí que você quer desenvolver para Deus e está sendo criticado por tentar desenvolvê-lo?
Lembre-se que tanto nos primórdios da Igreja como atualmente, pessoas que se dispõe a fazer seu melhor para Deus serão sempre criticadas, humilhadas moralmente, alguns não terão seu trabalho reconhecido, outros tentarão de tudo à surdina para te derrubar. Essa é a dura realidade.
Por outro lado quando “meu pai e minha mãe me desampararem o Senhor me acolherá”.
O grande exemplo de rejeição está em Cristo. Quando Ele estava carregando aquela Cruz não olhou para aqueles que estavam ao Seu lado zombando ou para aqueles que tinham o abandonado, mas seguiu mesmo sem forças por que tinha a certeza de que aquilo era a Sua Missão e que importaria que Ele assim sofresse por mim e por você.
O meu apelo a você é que prossiga para a sua missão, mesmo sendo rejeitado e humilhado, faça, não deixe para amanhã, pois o futuro da Sua Igreja depende de você!
Se alguém quer servi-lo importa que: TOME A SUA CRUZ E SIGA A CRISTO!


Leia Também:



Posrado em:
Tags:

Redes Sociais