Começando o dia com Deus

0

“Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” Mateus 7.7-8.
Este versículo trata sobre a persistência na oração; temos apenas que tomar cuidado para não pedirmos errado, buscar em lugar indevido e principalmente bater em portas erradas.
São tantas as facilidades colocadas a nossa frente, tantas promessas que parecem vir de encontro exatamente como precisamos. Cuidado!


Muitas são as portas, mas que o Senhor nos dê discernimento de qual é a correta. Uma dica; existe uma ligação, uma conexão nestas portas, ou seja, é o encontro do nosso coração com O do Senhor.
Antes mesmo de pedirmos algo para Deus, devemos pedir sabedoria, para que possamos discernir o que é correto aos olhos do Pai e que será benção em nossa vida.
Não basta pedir, temos que crer. Acreditar que este Deus Vivo tem muito mais do que podemos imaginar, por isso nossa busca para conhecê-lo, tem que ser diária. Desejar o toque suave do Senhor, Sua presença em tudo o que fizermos, Seu conforto nas turbulências, Seu amor incondicional por nós. Ele não quer que  mudemos para ir até Ele, pelo contrário, Seu desejo é que O encontremos como somos, com todos nossos defeitos e manias, para que assim Ele possa nos moldar através do Seu amor.
Você tem algo que deseja muito? Tem colocado diante de Deus? Entregue ao Pai esta situação e creia que Ele fará acontecer. Peça - Busque - Bata à porta. Não chore mais; não se desespere, por pior que seja a situação que estás passando; entregue a Deus, para que Ele controle tudo, para que a solução seja perfeita, pois quando Jesus é colocado à frente do exército, a vitória é certa.
O que devemos fazer? - Apenas crer.
Vamos Orar: Pai misericordioso, dou graças ao Senhor por Jesus ser tão paciente e benigno. Louvo seu plano maravilhoso que enviou seu Filho aqui para viver entre nós. Ele sabe como somos tentados e tudo que nós passamos. Peço a ajuda do Senhor para que meu julgamento seja o de Jesus. Que eu possa olhar para outros com a mesma medida de graça que me foi dada por Jesus. Em nome dEle eu oro e agradeço. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
(Texto original Grupo Renascer).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICA AVIVAMENTO BIBLÍCO

Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Leia Também:



Redes Sociais