"É por isso que não desanimamos..."

0

   
  “Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.” Filipenses 3:14.




   A nossa vida na terra é temporária. Ela é comparada pelo apóstolo Paulo a uma corrida. Nessa corrida o nosso ponto de chegada é o céu e o nosso foco dever se Jesus Cristo.
Nesta corrida aparecerão muitos obstáculos para tentar nos desviar do caminho, mas quando estamos firmados na palavra de Deus e cremos verdadeiramente Nele, nossas forças são renovadas, mesmo que tropeçamos, nos erguemos e continuamos a caminhada.
  Não permita que as dificuldades tirem você do seu propósito. Mantenha seu foco. Não desista nunca. Se está doendo, se está difícil, não desista! Deixe seus olhos fitos no Senhor Jesus e em Suas promessas gloriosas, tendo em mente o resultado final desta corrida. Entregue toda a dificuldade nas mãos Dele e prossiga para o alvo. O segredo é continuar em frente não importam as circunstâncias.
  "Por isso nós não desanimamos. Pelo contrário, mesmo que o nosso corpo esteja envelhecendo, nosso ser interior vai se renovando dia a dia. Pois as nossas dificuldades são pequenas e passageiras em comparação com a imensa e eterna glória que elas nos produzem. Nós não nos concentramos nas coisas que podemos ver, mas nas coisas que não podemos ver. Pois o que nós podemos ver é temporário, mas o que não podemos ver é eterno." 2 Coríntios 4.16-18.
  Vamos Orar: Gracioso Pai, como eu preciso olhar mais de perto para meus próprios erros. É tão fácil julgar os outros e esquecer dos meus pecados. Na medida que eu vejo as falhas dos outros, que eu possa enxergar o que eu espero que o Senhor veja quando olha para mim – um filho amado. Conceda a todos nós um espírito quebrantado e arrependido. Só o Senhor pode fazer isso. Em nome de Jesus oramos. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
(Texto original Grupo Renascer).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICA AVIVAMENTO BIBLÍCO

Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Leia também:



Redes Sociais