A Síndrome de Tomé na Igreja do Faz de Conta

0

   Estava eu muito ocupado com a minha cristandade e o meu próprio umbigo quando fui apresentado a um DVD. Nesse material que me foi entregue pelo meu Pastor, Pr. Jorge Moraes, contém a viagem que o pessoal da Diretoria Geral de Evangelismo e Missões 



fizeram em meados de 2009 a Índia e a África. Tal qual foi o meu espanto...
"Ainda há pessoas que se dedicam integralmente ao Ide de Jesus?" pensei eu...
Seria eu um Tomé moderno com upgrade e tudo mais? Infelizmente somos muitos Tomés...
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram." João 20:29
 

Infelizmente temos ouvido falar, falar e falar e não temos dado o real valor à Missão da Igreja e aos Projetos Missionários que ela tem traçado para povos que ainda não conhecem Jesus. Há algum tempo atrás foi-nos apresentado um relatório que as doações em toda a nossa IEAB estava em torno de pasmem: R$ 1,00 por membro, e que a meta seria chegar em R$ 3,00 por membro.
Estamos como Igreja vivendo um conto-de-fadas, felizes, buscando nossa prosperidade, cura, soluções de problemas; é claro que tudo isso é bom, mas não podemos esquecer dos missionários que estão lá fora... ou aqui dentro...
Contribua, se não tem dinheiro ore, invista com suas forças na propagação desse Reino.
Não espere ser tocado, como eu fui por um DVD com algumas imagens, seja um bem-aventurado que não vê mas crê.
Se você quer conhecer um pouco das nossas missões acesse o blog do Aviva Missões.
Nesse Domingo, 20/06/2010, estará um casal de Missionários que fazem a missão em nossa Igreja na Índia, na nossa Sede em Pinhais-Pr à partir das 19:00hrs. Veja como chegar clique aqui.



Redes Sociais