AVIVAMENTO BÍBLICO DO PARANÁ TEM CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

0

manassés-oliveira
  Dezenas de pastores e outros líderes da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico reuniram-se em Curitiba no dia 29/06 para, sob a autoridade dos seus líderes gerais e regionais, lançarem a candidatura do avivalista Manassés Oliveira para Deputado Federal pelo estado do Paraná.
   Depois de São Paulo lançar a irmã Elza Janoni para federal, agora é a vez do Paraná confirmar que o povo de Deus está atento às mudanças iminentes na política e posicionar-se pelo bem-estar da nossa gente.
   O Pr. José Carlos dos Santos (presidente do Conselho Geral), o Pr. Jorge Teodoro Rodrigues (Superintendente Regional Sul II) e o Pr. Levino Gomes Filho (Superintendente Regional Sul I) conduziram a reunião que culminou com uma oração unânime pela eleição de Manassés Oliveira.
   Vários pastores fizeram uso da palavra, sempre incentivando e apoiando a iniciativa da denominação em apoiar oficialmente um candidato comprometido com a doutrina bíblica e os ideais avivalistas.
   Segundo o Pr. José Carlos, "cada um tem um chamado: uns para as coisas do Reino, outros para o governo desta terra. Nesse caso temos que orar e apoiar quem é chamado para o governo da terra e tem compromisso com os princípios do Reino".


QUEM É MANASSÉS OLIVEIRA
   Filho do Pr. José Oliveira da Silva (In memorian), veio com sua mãe Clarisse e seus irmãos para Curitiba no ano de 1979. 
Logo, ingressou como funcionário na área da limpeza. Percebeu que os colegas sofriam pela falta de união da classe e da necessidade de uma luta organizada pelos direitos trabalhistas. Foi então que se colocou para liderar os empregados nas empresas de asseio e conservação, por meio do SIEMACO.

Foram muitas conquistas, entre elas as convenções coletivas que trouxeram mais dignidade à categoria, apesar das muitas batalhas. 


   O tempo passou, os sonhos foram se concretizando. O povo de Curitiba o escolheu como vereador no ano de 2004. Também teve o privilégio de ver a importância dos trabalhadores reconhecida pelo prefeito Beto Richa, quando chamado para ser o primeiro Secretário do Trabalho e Emprego, secretaria que ele mesmo havia proposto a criação e mais tarde foi convidado para ser Secretário de Assuntos Metropolitanos.
   Todo homem de bem se emociona com os ideais e é motivado por sonhos. Manassés é um exemplo disso. Mas o que realmente o mantém em pé e disposto a continuar lutando pela causa dos menos favorecidos é a fé que aprendeu a cultivar com seus pais, irmãos e irmãs. 


Leia também:



Redes Sociais