A Fúria tenta me deter...

0

furia

“Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro”  Romanos 8:36
   A cada dia que passa tenho sentido a Mão de Deus sobre mim, isso é fato. A cada dia sinto Seu Amor que me trata não segundo o que mereço, mas de uma maneira que me constrange. Às vezes sinto que se Deus me tratasse em muitos casos como eu mesmo trato meu filho, eu estaria perdido.
Isso também é um fato.
   No meio desse Turbilhão de Amor existem "coisas" sobrenaturais que agem persuadindo aqueles que nos cercam a nos atacar com palavras e atitudes que machucam mais do que uma agressão física. Tudo isso com um único propósito: NOS MATAR. E não falo só de morte física, mas também espiritual.
   Dessa morte que Paulo falava com propriedade pois, tinha Paulo sofrido na própria pele aos ataques que Satanás persuadia as pessoas a promovê-los. Tudo para separá-lo do Amor de Cristo. Observe: "Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" Rm. 8:35.
É claro que sofremos algumas dessas coisas em proporções bem menores, até porque nosso ministério é menor do que o de Paulo. Então há ou haverá todas essas dificuldades em nossa caminhada, mas uma verdade que tenho aprendido nesses últimos dias e que quero compartilhar com você, para que você também aplique ela quando tudo estiver te sufocando é:
Cada dia que passa a Fúria tenta me deter... Mas é impossível parar. Só aqueles que tem o Espírito Santo na vida sabem do que Falo. 
Lembrando ainda que em TODAS AS COISAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.


Leia também:



Posrado em:
Tags:

Redes Sociais