Onde está seu tesouro?

0


 "Porque, onde está o teu tesouro,
 aí estará também o teu coração."
                                                                       (Mt. 6. 21)


Hoje a mídia divulga muito a situação do de um desportista famoso. E um fato curioso e que faz lembrar essa passagem da Bíblia (Mt 6:21) foi o muro de uma chácara pichado que dizia: "Seu monstro, dinheiro não é tudo".



A Bíblia nos adverte a não juntarmos riquezas na terra onde o ladrão possa roubar nossos bens materiais, eles não podem ser mais importantes do que o amor de Cristo em nossas vidas.
Pois quando isso começa a acontecer, começamos a dispensar aquilo que o Senhor tem sonhado para nossas vidas, aquilo que o forçou a entregar seu filho numa cruz para que hoje todos nós pudéssemos bradar a todos os cantos. " Eu sou livre".
Fomos feito livres e ao invés de usarmos essa liberdade em boas práticas, nos tornamos escravos novamente. Escravos do dinheiro, da ganância, dos vícios entre outros.
Cada um de nós deve analisar aonde tem colocado seu coração, o que tem sido realmente importante para a sua vida. Pois, o Senhor afirma:

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29.11

E se Ele o amou tanto a ponto de entregar Jesus naquela cruz é porque Ele sonha com a sua vitória sobre todo e qualquer problema, pois Ele não te abandona. Talvez falte apenas nos convencermos que o muito sem Deus na verdade, é nada.

Vamos Orar:  Nosso Pai, coisa boa é ser seu filho. Antes vivíamos sem nome, sem herança e sem futuro. Mas agora, graças ao amor de Jesus, fazemos parte da grande família de Deus. Confiamos que o Senhor nos dará qualquer outra coisa que precisamos. Se o Senhor não nos der, é porque é melhor para nós. Satisfeitos e confiantes no amor do Senhor, agradecemos em nome de Jesus. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.







(Texto original Grupo Renascer).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO

Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa 

Leia também:



Redes Sociais