Não se conforme com esse Mundo

0


“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." - Romanos 12:2
 
O atual momento que vivemos tem nos pressionados a aceitar padrões diferentes daqueles ensinados na bíblia. Relembre algumas notícias que nós lemos ou ouvimos durante o ano de 2010. Alguma delas nós caracterizamos como normal?  
A bíblia nos adverte que “ Vocês são o sal para a humanidade, mas se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve...”(Mateus 5:13).
A partir do momento que nos “acostumamos” com esses padrões diferentes começamos a perder o “gosto”, a nossa luz ou o sabor que Cristo coloca em nós, se perde.  
Hoje gostaria que nós refletíssemos sobre o atual momento, sobre o que temos aceitado como normal e padrão e se isso tem ferido o que a bíblia ensina. Vamos enfrentar tempos de eleição e a afirmação mais constante é que político é tudo igual, todos roubam... esse é uma forma de padrão de pensamento. Deixamos de assumir nossa responsabilidade por nos conformar com os padrões errados que muitos assumiram.  
Vamos pedir a Deus que nos oriente em todas as áreas, em como devemos agir.. pois – “Muito pode por sua eficácia a súplica do justo”.  

Não aceite nenhum padrão diferente daquele que Deus tem para a tua vida, pois “Feliz é o homem cujo Deus, é o Senhor”! 
 
Creia, Deus tem o melhor para todos nós!

Vamos Orar:   Pai bondoso, agradeço ao Senhor porque, desde que entrei no seu Reino, nunca me faltou nada. O Senhor tem sempre providenciado tudo que eu preciso, e isso através de pessoas dignas do Evangelho. Peço que o Senhor continue fazendo o mesmo para meus irmãos que deixam casa, família ou qualquer outra coisa preciosa por amor ao Senhor. Abençoe-os, Pai. Em nome do Rei eu oro. Amém

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
(Texto original Grupo Renascer).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....

IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO 

Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Leia também:




Redes Sociais