O "Sim" que se torna "Não"

0


   Ouvi outro dia alguém falando que o "Sim" quando não é colocado em prática torna-se o pior de todos os "Nãos".
   Na nossa vida passam pessoas e oportunidades, e algumas vezes somos levamos por algumas circunstâncias a esperarmos respostas que não cabem à nós mas que vêm de terceiros. Aí que a coisa se complica.
   Há alguns dias tive essa experiência desagradável. Fiquei esperando que o "Sim" de uma pessoa não ficasse apenas em palavras, mas que fosse colocado em prática. Isso não aconteceu, e como era um negócio que envolvia valores quase fui prejudicado.
   As pessoas da nossa sociedade estão totalmente descompromissadas umas com as outras e, provavelmente você já saiba disso. Agora, olhando para dentro da sociedade cristã - A Igreja - também está acontecendo nela, não está?
   O fato é que quando temos o "Sim", uma certeza de alguém, descansamos e não ficamos preocupados; até que os dias vão passando, passando e nada acontece... Seria melhor ter ouvido um "NÃO" bem grande.
  Que possamos nos lembrar de um princípio bíblico e básico para todos nós quando formos realizar um projeto pessoal, profissional ou na Igreja:
  "Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna." Mateus 5:37


Leia Também:



Posrado em:
Tags:

Redes Sociais