Começando o dia com Deus (17)

0


...eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.                Mateus 28:20b.


Essas são as palavras de Jesus, essa é a promessa que Ele nos fez, prometeu que nunca nos deixaria, nunca nos abandonaria!
Porém, quantas vezes durante o nosso dia nos lembramos dEle?
Muitas vezes, nos levantamos pela manhã e as atividades do nosso dia já começam a nos envolver, problemas, decisões que precisamos tomar, e nem por um instante percebemos que Jesus está ao nosso lado!
Ele está atento aos mínimos detalhes da nossa vida, Ele só está esperando uma atitude nossa, esperando que olhemos para Ele e reconheçamos que precisamos de Sua ajuda!
E Ele está disposto, a Sua mão está sempre estendida, a misericórdia dEle é infinita e se renova a cada manhã e por isso estamos aqui!
Ao acordarmos Ele ainda está conosco, quando vamos dormir Ele nos faz repousar seguros.

Jesus está ao seu lado agora e ele nos diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei".

Vamos Orar: Amado Pai, dê-nos o entendimento para compreender as parábolas de Jesus. Mas, dê-nos também a fé que precisamos para crer nas palavras dEle, crer e não desanimar nem desistir. Precisamos da força do Senhor, a força que da vida à semente tão pequena, para ajudá-la a tornar-se algo tão grande. Em nome de Jesus oramos e desde já agradecemos. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
(Texto original Grupo Renascer).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO 

Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Leia Também:



Redes Sociais