Vida em abundância - Começando o Dia com Deus (18)

0


"Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma". III JOÃO 2
Está claro que Deus quer que seus filhos prosperem. Como alguém pode negar isso?
Entretanto a prosperidade não deve ser o fim em si.
Deve ser o resultado de uma vida de qualidade, compromisso, dedicação e ação que esteja de acordo com a Palavra de Deus.
Neste texto a expressão "prosperidade" literalmente significa "ter êxito em alcançar".
Implica claramente que a prosperidade divina não é um fenômeno momentâneo e passageiro, mas sim estado de sucesso e bem-estar progressivo e contínuo.
Vale para todas as áreas de nossas vidas: o espiritual, o físico, o emocional e o material.
 Jesus disse: "Eu vim para tenham vida, e a tenham com abundância". João 10: 10
Vamos Orar: Meu Senhor, eu quero fazer parte deste processo glorioso de transformar o mundo. Peço perdão ao Senhor quando não tenho tido paciência, pois quero uma transformação rápida e visível. Agradeço-lhe porque o Senhor me mudou aos poucos e sei que é assim que vai ser com muitos outros. Perdoe-me também porque sei que não tenho deixado o Senhor usar tudo na minha vida. Ajude-me a confiar mais no Senhor, porque sei que o Senhor tudo pode naqueles que lhe deixam usar tudo que têm. Obrigado, e continue, por favor, a me mudar e a me usar para mudar este mundo. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
(Texto original Grupo Renascer).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO

Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa
Leia Também:



Redes Sociais