Facebook mudará formato

0


   O Facebook anunciou uma remodelação nas páginas de perfil de mais de 500 milhões de usuários para dar mais ênfase a uma das características mais populares do site: as fotos.

As mudanças têm como objetivo facilitar aos usuários para que contem quem são, onde trabalham, suas filosofias de vida e as pessoas mais importantes de suas vidas. As remodelações devem dar mais destaque para o aspecto visual.

Uma nova seção biográfica inclui não só quem é o usuário e onde vive, mas um conjunto de fotos recentes marcadas pelos seus amigos. Antes aparecia apenas uma seleção aleatória. Além do seu emprego, os internautas poderão também informar projetos nos quais trabalharam. Com essas mudanças, o Facebook pretende criar um perfil mais completo das pessoas, algo que provavelmente vai agradar aos anunciantes. A empresa não fez nenhuma alteração na sua política de privacidade.

No Facebook, mesmo pequenas alterações nas páginas pessoais dos usuários tendem a gerar protestos de uma pequena parcela de usuários que querem que as coisas permaneçam como estão. Na tentativa de evitar isso, o site está lançando as mudanças lentamente, deixando que os usuários decidam se querem mudar o perfil. O novo desenho estará disponível no início do próximo ano.
Fonte: Diário Catarinense

Leia Também:



Posrado em:
Tags:

Redes Sociais