Nada melhor que dar uma parada agora e refletir sobre o ano que está indo embora. Segue o texto abaixo:
Mais um dia se inicia e me parece que a rotina de mais uma semana virá junto com ela. Milhões de pessoas acordaram hoje com uma coisa em mente: ir para o trabalho, que tédio.
O corre-corre da vida faz-nos perder muitas coisas que não voltam: O filho que cresce e você não vê, a distancia dos amigos provocada pela falta de tempo, enfim há muitas outras coisas... Eu tenho um amigo que está trabalhando 17 horas por dia fora o tempo que ele gasta com transporte para ir ao trabalho, mesmo de carro tem que ir à outra cidade da região metropolitana de Curitiba.
O tempo é cruel com todos...
"Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol? Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece." dizia Salomão em Eclesiastes.É claro que o trabalho é necessário, mas observar o que está ficando a nossa volta é muito mais. E esse é o desafio. Muitos palestrantes motivacionais têm dito que encarar e superar desafios é a grande sacada.
Dê um basta na correria, se organize e viva a vida de uma maneira que aqueles que estão ao seu lado terão vontade de ter a mesma paz que você tem, mesmo sem ter participado de nenhuma aula de yoga.
Possível isso é, por que Ele nos diz assim: "Deixo-voz a paz, a Minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá."
Que em 2011 você possa mudar em alguns aspectos e tomar atitudes que foram proteladas no decorrer de 2010, só assim o seu 2011 não será um 2010, 2009, 2008...
Pense nisso.
@FabianoSilva_
Leia Também
|