#FELICIDADE - Consagre ao Senhor tudo o que você faz

0


“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos” (Provérbios 16.3).


   Conseguir terminar o livro, a revista, o banho, a refeição ou até mesmo uma simples conversa no telefone...Ufa!. Depois que temos filhos parece que tudo só tem começo (é uma loucura!). E fazer as coisas da gente, qualquer coisa, até o final, passa a ser uma vitória e tanto. Esse pequeno exemplo que acabei de citar talvez se encaixe na vida de muitos papais e mamães.
   Fazer as coisas até o fim não e uma tarefa fácil, seja um projeto anual, seja uma simples atividade que deveria durar algumas horas. Como temos muitas coisas para fazer ao mesmo tempo, muitas dessas coisas temos dificuldades de terminar, e como resultado de tudo isso, a palavra desistir parece o caminho mais fácil.
   Desistimos de nós mesmos, de nossos sonhos, de nossas metas, de nosso casamento, de nossa família....e a lista pode ser imensa.
   Porém, hoje Deus quer falar conosco, Ele nos diz que por mais que a realidade pareça quase impossível de ser mudada, Ele pode mudar, basta entregarmos e consagrarmos a Ele tudo o que fazemos e teremos sucesso;
   O segredo para conquistarmos o fim com sucesso está em Cristo Jesus. Não importa as circunstâncias que enfrentamos, quando Cristo está conosco somos mais que vencedores. Não vamos desistir de nada, mas vamos agora colocar diante do trono da graça a nossa dificuldade, e Deus, com sua infinita misericórdia e poder pode mudar qualquer situação, precisamos apenas crer e continuar lutando.

VAMOS ORAR:

Amoroso Pai, obrigado pelo ministério da reconciliação que o Senhor confiou a nós. Estamos longe de cumprir fielmente nossa parte, mas queremos alcançar com a mensagem do Evangelho cada vez mais seus filhos perdidos. Até que o dia em que juntos estaremos para sempre com o Senhor, oramos e agradecemos em nome de Jesus. Amém. 

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO 

Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Leia Também:



Redes Sociais