Cristo Morreu por Mim

0



João 19:6 diz: “ Vendo-o, pois, os principais dos sacerdotes e os servos, clamaram, dizendo: Crucifica-o, crucifica-o. Disse-lhes Pilatos: Tomai-o vós, e crucificai-o; porque eu nenhum crime acho nele.


Esse versículo mostra-nos que nem mesmo aquele que manda crucificar o Filho de Deus viu qualquer crime Nele.

Sabemos que Jesus viveu nesta terra sem nenhum pecado, então era impossível encontrar qualquer crime cometido por Ele. Mesmo assim Ele foi crucificado, não por causa de seus erros, mas  pelos erros que ainda seriam cometidos por nós.

Antes deste acontecimento, animais eram sacrificados, eles eram usados para redimir a culpa dos pecados dos seres humanos. Porém, o grande Cordeiro foi posto em sacríficio, Jesus morreu em nosso lugar.

Hoje, neste início de ano, agradeça a Deus por ter enviado o seu único filho para morrer por nós. Imagine a dor de um pai ao ver seu filho morrer sem ter culpa alguma. Esse mesmo Pai, nosso Deus, sabia que estava entregando um filho para salvar a vida de outro filho, você!

Separe alguns segundos de seu dia para reflexão! Aproveite a oportunidade que Deus lhe dá e reconcilie, peça perdão e deixe o amor de Deus inundar a sua vida e a vida daqueles que você ama.

Vamos Orar:



Santo Deus, nenhum de nós teria qualquer chance de alcançar a vida eterna se não fosse Jesus. Mas, Ele a alcançou para nós porque ele nos ama tanto. Graças ao eterno plano da redenção, em Jesus temos a confiança de viver a vida eterna com o Senhor. Obrigado. Muito obrigado! Em nome de Jesus. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

(Texto original Grupo Equipe amor em Cristo).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO 
Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa


Siga-nos no @AvivaColonia  curta nossa página no Facebook ou assine nossos Feed's e receba nossas atualizações e programação.



Redes Sociais