Confiar em Deus

0

confiar em Deus
“Sim, colocarei em Deus a minha confiança e ficarei tranqüilo. A minha vida provará que as promessas de Deus são verdadeiras! Simples homens não serão capazes de me destruir." Salmo 56.4.
         As preocupações do dia-a-dia muitas vezes nos impedem de ficarmos tranqüilos e descansarmos nas promessas de Deus. Por natureza o ser humano tem a tendência de acreditar mais no que seus olhos vêem do que naquilo que a palavra diz (a Bíblia).
        



As promessas de Deus para nossas vidas são maravilhosas e inúmeras, mas para que as mesmas se realizem é preciso fazer uma escolha, e esta escolha consiste em confiar em Deus do que viver com base nas circunstâncias que nos rodeiam. O salmista nos mostra neste versículo o que ele escolheu. Quando escolhemos confiar em Deus algo sobrenatural acontece. A tranqüilidade e paz que excede todo entendimento nos preenchem de tal forma que transforma os mais graves problemas em nada diante de Deus.
         Um dos grandes benefícios de confiar e descansar em Deus é poder ter a certeza de que Ele está acima de tudo e de todos e não precisamos temer o que podem nos fazer os homens pois nossa fé esta fundamentada naquilo que é poderoso para mudar todas as coisas e deixá-las a nosso favor.


Vamos Orar: Amado Pai, eu quero que haja apenas uma ocupação em minha mente – a pessoa de Jesus. Que ele possa estar lá desde meu acordar até a hora de dormir. Eu não preciso de mais nada. Perdoe-me quando esqueço disso. Perdoe-me quando deixo as preocupações do mundo ocupar a minha mente. Ajude-me a tirar tudo para que haja lugar para apenas um, Jesus. Aí sei que encontrarei paz e tudo que preciso. Em nome de Jesus eu oro e agradeço. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
(Texto original Grupo Renascer).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICA AVIVAMENTO BIBLÍCO

Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Você poderá gostar de:



Posrado em:
Tags:

Redes Sociais