Aretha Franklin luta contra um câncer de pâncreas

0



 A cantora americana Aretha Franklin, luta contra um câncer de pâncreas, informou nesta quarta-feira, 8, uma pessoa próxima à família. Segundo a fonte, a família e os amigos da cantora soul estão "muito preocupados" e pedem que seus fãs rezem por ela e enviem boas energias.

Até o momento, o representante da artista não confirmou oficialmente a condição da cantora, que se submeteu no dia 2 de dezembro a uma cirurgia.

Na ocasião, Aretha Franklin e seus representantes não quiseram revelar o problema de saúde que motivou a operação, apesar de ter sido emitido um comunicado indicando que a intervenção tinha sido bem-sucedida.

Aretha Franklin foi internada brevemente em outubro por causas desconhecidas, e em novembro cancelou viagens programadas para o período de seis meses por ordem de seus médicos, embora não tenha revelado o motivo.

A artista, famosa por canções como "You Make Me Feel Like a Natural Woman" e "Respect", já recebeu vários prêmios Grammy, a Medalla Nacional das Artes e foi incluída no Hall da Fama das estrelas do "Rock and Roll".

A rainha do soul se apresentou em 2009 na cerimônia de posse do atual presidente americano, Barack Obama. A artista havia feito o mesmo na posse de Bill Clinton, em 1993.

Fonte: O Estadão


Leia Também:



Posrado em:
Tags:

Redes Sociais