#Segredo - Meditar na Palavra de Deus

0

A Palavra de Deus, a Bíblia que hoje temos é digna de toda aceitação e confiança, Deus nos deu por meio do Espírito Santo. Todos os ensinos nela contidos nos ajudam a melhor viver, pois eles vêm de Deus que nos criou, e quer se revelar a nós através de sua Palavra como viver bem.

A Bíblia mostra o caminho conforme diz Paulo escrevendo a Timóteo, e Jesus através dos evangelhos. Outra vantagem de utilizarmos da Palavra de Deus diariamente é que ela está cheia de promessas de um Deus que nunca falha. Suas promessas dizem respeito a vida de qualidade e muitas são condicionais a uma atitude do homem.

Promessas condicionais:

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra (II Cron. 7:14)

Se andares nos meus caminhos e guardares os meus estatutos e os meus mandamento, como andou Davi, teu pai, prolongarei os teus dias (I Reis 3:14).

Vamos pedir a Deus que nos ajude a desenvolver este rico hábito de meditar na Palavra de Deus, que é a Bíblia Sagrada.

VAMOS ORAR:


Pai Santo e Misericordioso, como é que o Senhor pode ser mesmo Santo, separado do pecado, mas ainda deixar pecadores como eu entrar na Sua presença? Só pode ser pelo amor de Jesus! Ajude-nos a conhecermos cada vez mais esse amor imenso. Que possa ser a força do perdão em nossas vidas, seja qual for a dor que sofrermos. Em nome de Jesus oramos. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO 

Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Leia Também:



Redes Sociais