Jesus - nosso maior exemplo

0


"Pois eu dei o exemplo para que vocês façam o que eu fiz.” João 13.15


Nesta passagem de João 13 recebemos de Jesus uma enorme lição de humildade, pois Ele sendo mestre e Senhor não se importou em preparar uma bacia com água e lavar os pés de seus discípulos. 

Naquela época era considerado uma humilhação se rebaixar a este tipo de situação. Porém Jesus nos mostrou que o amor dEle por cada um de nós está acima de qualquer preconceito estabelecido pela sociedade. Não importa o que pensam ou vão dizer, Jesus sempre fará coisas inesperadas para mostrar o sEu amor por nós.

Reflexão:  Jesus passou mais de três décadas contemplando os erros dos homens, e ainda assim viu em nós suficiente beleza para morrer pelos nossos erros.

Vamos Orar:  Meu Senhor e Salvador, não há nada que eu possa fazer para merecer tão grande sacrifício. Não lhe rejeitei naqueles dias, mas sei que os meus pecados seriam motivo bastante para o Senhor ter que morrer por mim. Não tenho como merecer seu sacrifício, mas quero viver uma vida que faça valer o que o Senhor fez por mim. Grato por todo seu amor, eu agradeço em nome de Jesus. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

(Texto original Grupo Equipe amor em Cristo). 
Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO 
Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa


Siga-nos no @AvivaColonia ou assine nossos Feed's e receba nossas atualizações e programação.

Leia Também:



Redes Sociais