Temos um Amigo: o Consolador

0


E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre. A saber, o Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e  estará em vós. O Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito. "João 14.16,17,26"


Quando Jesus ressuscitou e foi para o céu, Ele não nos deixou sós, mas nos deixou o Espírito Santo para nos ajudar. Ele é nosso Ajudador ou Consolador. 
Em grego a palavra Consolador significa “Alguém chamado a ficar ao lado de outro para ajudar”. Assim é o Espírito Santo. Podemos contar com sua presença para nos ajudar a qualquer hora do dia. 
Ele nos ensina, nos guia, nos consola e fala conosco. Basta nos achegarmos a Ele e pedirmos sua ajuda. 

Vamos Orar

Bendito Pai, eu quero ser uma fonte de bênçãos para outros. Se não tiver bens ou dinheiro para compartilhar, tenho algo mais precioso - palavras de edificação. Purifique o meu coração para que aquilo que saia de mim possa encorajar e edificar outros. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
(Texto original Grupo Renascer).
Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO 
Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa


Siga-nos no @AvivaColonia ou assine nossos Feed's e receba nossas atualizações e programação.

Leia Também:



Redes Sociais