De onde tirar forças quando a aflição, o desespero e a dor nos invade - Começando o Dia com Deus (21)

0


"Pensem no sofrimento de Cristo e como suportou com paciência o ódio dos pecadores. Assim vocês, não desanimem, nem desistam." Hebreus 12:3

   Em nossa corrida da fé há momentos em que a única expressão a dizer é: Onde irei encontrar forças para continuar? Quando chegamos a este ponto, palavras de fé e perseverança parecem distante da nossa realidade.
   De onde tirar forças quando a aflição, o desespero, a dor nos invade e parecemos estar num imenso vale sem a menor noção de como sair dele?
   A Bíblia nos exorta a nesses momentos pensarmos em Cristo, o Meigo Nazareno que suportou todo tipo de oposição e em tudo foi mais que vencedor.
   Certa vez Deus disse a Josué, um homem que teria uma caminhada de grandes desafios: "Lembre da minha ordem:"Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde for!" Josué 1:9

Vamos Orar: Pai, abra nossos olhos, livre-nos da cegueira espiritual. Revele-nos tudo que precisamos saber sobre Jesus e o Caminho que leva à vida. Queremos respeitar as pessoas que o Senhor coloca entre nós para nos guiar. Mas também queremos corrigi-las quando começam a nos guiar na direção errada. Tenha misericórdia de todos nós. Em nome de Jesus oramos. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

(Texto original Grupo Renascer).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO

Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Leia Também:



Redes Sociais