Desenvolva a Paciência - Começando o Dia com Deus (24)

0


 “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus”.Salmos 46.10


Quantas vezes você já tentou resolver seus problemas pelas suas próprias forças? Quantas vezes já tentou dar uma ajudinha para Deus, dar uma agilizada no processo, aquele jeitinho Brasileiro? Quantas vezes você conseguiu ou teve sucesso?

Com certeza sua reposta devera ser: sem Deus eu não teria conseguido, se eu não desse um(a) de ajudante de Deus e esperasse nEle, teria deixado de sofrer algumas frustrações. Aquelas palavras ditas, que não voltam atrás, atitudes que não deveriam ser tomadas....

Vamos buscar a virtude da paciência, de saber esperar no Senhor, se aquiete e saiba que Ele é Todo-Poderoso para ajudá-lo.

Reflexão: Sl. 40.1 “Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor”.

Vale a pena esperar no agir de Deus!

Vamos Orar: Meu Senhor, é tão fácil falar e tão difícil viver com Jesus reinando em meu coração e na minha vida. Há uma luta constante entre o velho eu e meu Senhor. Meus planos, meus desejos e minha justiça são tão difíceis de enterrar. Eu lhe agradeço pelo Evangelho, porque lá eu vejo que outros como eu lutamos a mesma luta. Se eles chegaram lá, pela graça do Senhor eu também chegarei. Eu peço e agradeço em nome de Jesus. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

(Texto original Equipe Iluminalma).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO

Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Leia Também:



Redes Sociais