#Retiro de Jovens "Restaurando Meus Relacionamentos" #ACCESS 2011

0

  Recado do pessoal da IEAB Neoville:

Olá, gostariamos de convidar você e sua igreja para o Retiro de jovens - "Restaurando meus relacionamentos" ACCESS 2011 nos dias 5,6 e 7 de março.
Espero que possamos contar com a presença de vocês!
 
Com a presença de Joe vasconcelos:      Radicado nos Estados Unidos há 22 anos, Joe Vasconcelos sempre se dedicou ao louvor e à adoração, desde a época em que morava no Brasil, na cidade de Governador Valadares (MG).
Apresentou-se ao lado de Ron Kenoly. Em 2005, mais uma vez a parceria com Ron Kenoly: eles são convidados a participar das comemorações voltadas aos 75 anos da Convenção Geral das Assembléias de Deus, que culminou com um megaevento na Praça da Apoteose (RJ).
Em 2006, Joe lançou seu primeiro disco, em inglês, e desenvolveu um projeto em parceria com o amigo Ron Kenoly, o seminário Time2Worship International, uma série de conferências que contam com a participação especial de vários convidados e sempre são encerradas com muito louvor e adoração.

Recém-contrato pela Graça Music, Joe traz o que há de novo no gospel americano para o Brasil. O CD/DVD Maravilhado, que agora faz parte do catálogo da gravadora, foi gravado na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo, e conta com a participação de vários artistas gospel brasileiros, tais como David Quinlan, Adhemar de Campos, Toque no Altar, Mara Maravilha, entre outros e, claro, a presença de Ron Kenoly.
INFO: http://www.joevasconcelos.com


Pr.Luiz Zimmerman "Alemão":
http://ouvindoosceus.wordpress.com/

http://twitter.com/luizclaudiozimm
 
Pr. Tércio Ferreira:
IEAB Santo Amaro-Sp

Mais informações www.avivacuritiba.com.br
Com amor em Cristo,

 
Kathlyn Gregório dos Santos  

  (41) 9601-3842/
www.kathgregorio.blogspot.com

Siga-nos no @AvivaColonia ou assine nossos Feed's e receba nossas atualizações e programação.


Leia Também:



Redes Sociais