#Desafio - Ser Nova criatura

0

“Se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!” (2 Coríntios 5:17).

Todos nós gostamos de coisas novas. O cheirinho de um carro novo é muito bom, é tão bom que até compramos o “cheiro do carro novo” para esborrifarmos em nossos carros. Fazemos isso para sentirmos a sensação do novo.

Da mesma forma é gostosa a sensação de um ano novo. Parece que nos é dada mais uma chance para sonharmos, realizarmos e fazermos diferente. Porém, quando acordamos e abrimos os nossos olhos, ou quando sentamos para trabalhar, começamos a perceber que os problemas velhos ainda existem, que além da nova folhinha do calendário, pouca coisa mudou. O ano é novo, mas nossa vida parece não ser nova. Então como podemos ter uma nova vida?

A nova vida só pode ser encontrada em Cristo Jesus. “Se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!” (2 Coríntios 5:17).

Hoje quero te fazer um convite: Antes de fechar a primeira semana deste ano novo (ou mês novo, ou semana nova), vamos parar e colocar nossas vidas, nossas esperanças, nosso futuro, nossos sonhos, e nossas dificuldades diante do Trono da Graça, aos pés do Dono de toda Misericórdia, tendo a certeza que nEle podemos encontrar o descanso que precisamos. Vamos viver cada dia do ano de 2011 tendo a certeza de que em Jesus seremos mais do que vencedores.

Vamos Orar:


Glorioso Deus e Senhor, perdoe-nos por cada atitude de descontentamento ou exigência que sentimos até hoje. Que loucura! Nós é que devíamos estar gratos por podermos desempenhar algum papel na maravilhosa obra do Reino. Obrigado por Jesus, o Servo-Rei e Rei dos Servos. Basta olharmos para ele para saber qual a atitude certa que devemos tomar. Que Jesus possa viver e ser visto em nós cada vez mais, a partir desta primeira semana que se inicia. Em nome do Rei oramos. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

(Texto original Grupo Equipe amor em Cristo).
Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO 
Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Siga-nos no @AvivaColonia ou assine nossos Feed's e receba nossas atualizações e programação.

Leia Também:



Redes Sociais