#Desafio - Andar em Sinceridade

0

Quem anda em sinceridade, anda seguro; mas o que perverte os seus caminhos ficará conhecido. 
Provérbios10:9

  Geralmente valorizamos a sinceridade, desejamos que ela esteja presente em nossos relacionamentos, mas, será que aceitamos essa sinceridade?
  Aceitamos a verdade? Na maioria das vezes não. A sinceridade pode gerar desconforto, a verdade às vezes dói, mas, jamais irá matar ou destruir.
  Na realidade é muito mais fácil sermos amáveis do que sinceros, preferirmos evitar encarar a realidade, é muito trabalhoso pensar na maneira correta de falar, no momento adequado, conversar acerca de algo que seja realmente difícil. Na verdade é muito mais difícil encarar os nossos anseios e aflições e mais fácil sermos desonestos conosco.
  A quem devemos dar ouvido? A Deus? Ou a nossos sentimentos e opiniões próprias?
  O Senhor guia aqueles de coração sincero e com Ele tem comunhão, o amor verdadeiro é expressado em um coração sincero!
  Davi não temia ser sincero por isso Deus se alegrava com Ele, pois, Davi falava o que realmente pensava e o que estava sentindo e por isso ficou conhecido com “um homem segundo o coração de Deus”.
  Ser sincero é correr um risco de ser rejeitado ou ser aceito pelo outro e Jesus é o maior exemplo de sinceridade, Ele falava abertamente sobre o que pensava sem se importar com o que os outros estivessem pensando o que importava para Ele era estar agradando ao Pai.
  Com certeza correr o risco de ser sincero vale a pena, pois, estaremos convidando a outros a uma mudança transformadora, além, de sermos também transformados e renovados!

VAMOS ORAR:

Querido Pai, certamente não merecemos a confiança que o Senhor deposita em nós. Não somos melhores que aqueles que fizeram tanta maldade quando colocaram suas mãos em Jesus. Mas, pedimos que o Senhor nos transforme e nos use para servir a Jesus e a seus outros filhos aqui. Que as nossas mãos possam sempre ser usadas na edificação do Reino. Faça das nossas mãos as suas, Senhor. Em nome de Jesus oramos. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
(Texto original Grupo Renascer).
Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO
Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Siga-nos no @AvivaColonia ou assine nossos Feed's e receba nossas atualizações e programação.


Leia Também:



Redes Sociais