#Prosperidade? Obedecer é o segredo

0


Isaías 48:18 diz:“Ah! Se vocês tivessem obedecido aos meus mandamentos! A sua prosperidade iria aumentando como se fosse uma enchente, e as sua vitórias teriam sido constantes, tão constantes como as ondas do mar.”


Obedecer aos mandamentos de Deus é a certeza de sermos prósperos e termos vitórias constantes.
Essa prosperidade não é somente no âmbito financeiro, mas também em nossa vida sentimental e em todas as outras áreas, familiar, espiritual, profissional.
Deus deseja que você seja abençoado e feliz, Ele te ama e quer te ver bem.
Você é a menina dos olhos dEle, tudo que Ele faz é pensando em seu bem-estar.["Pois assim diz o SENHOR dos Exércitos: Para obter ele a glória, enviou-me às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho." Zacarias 2.8]
Com Deus, não existe batalha perdida, as vitórias são conseqüências da sua obediência.
Procure estar e fazer a vontade de Deus e assim tudo dará certo!

VAMOS ORAR:


Meu Bom Pastor, como o Senhor cuidou de mim com tanto carinho. Quando minha fé era pequena eu nem percebia. Mas agora eu vejo as ovelinhas ao meu redor e o perigo que nos ronda. Ajude-me a tirar qualquer pedra ou obstáculo do caminho dos pequeninos perto de mim. Que possamos caminhar sempre juntos em direção a Jesus. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
(Texto original Grupo Renascer).

Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO
Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Siga-nos no @AvivaColonia ou assine nossos Feed's e receba nossas atualizações e programação.


Leia Também:



Redes Sociais