#Segredo - Focar na Graça e não nos problemas

0


"Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação."Habacuque 3:18 


O coração transformado do profeta Habacuque se revela claramente neste versículo de seu livro. Os conflitos que o cercavam foram superados com uma certeza renovada do controle de Deus sobre todas as coisas.
E ele afirma: "ainda que a figueira não floresça, ainda que não haja fruto na vide (...)", todavia, eu me alegrarei no Senhor. Deus ensinou o profeta a não se focar mais nos problemas, mas em Sua graça que se manifesta ainda maior através das dificuldades.

Deus quer lhe ensinar essa mesma coisa. Não faça de 2011 um ano de reclamações, de murmurações, mas de serviço. E que Deus te abençoe ricamente em Cristo Jesus!


Vamos Orar:

Pai, só podemos dizer obrigado! Como somos devedores de seu Filho. Ele não só deu tudo que tinha para nós, mas deu quando nós só conseguíamos pensar em nós mesmos. Esperamos mostrar a Jesus com nossas vidas de agora em diante o quanto estamos gratos a Ele. Em nome e por amor a Jesus oramos e agradecemos. Amém.


Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO 
Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Siga-nos no @AvivaColonia ou assine nossos Feed's e receba nossas atualizações e programação.

Leia Também:



Redes Sociais