Negue-se a si mesmo II

0


  E dizia a todos: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.”Lucas 09:23

Seguir á Jesus significa ir de encontro a vida eterna a qual estamos aguardando, porém, para alcançá-la é preciso negar a si mesmo dia a dia.
Negar a si mesmo significa tomar a cruz de Jesus para vencermos a nossa própria vontade, negar o que nos afasta da presença de Deus, abrir mão do que é desagradável aos olhos do Pai.
É saber que Deus tem um caminho para cada um de nós e que podemos nos achegar a Ele, basta termos um coração quebrantado e estarmos disposto a tomar está cruz, a verdadeiramente cumprirmos a vontade de Deus.

Em Mateus no capitulo 22 versículo 14 a palavra nos diz que muitos foram chamados, mas poucos escolhidos.
Não é fácil abdicar das coisas provenientes do mundo, mas quando você realmente entende o preço que foi pago pela sua salvação, você passa a ter prazer em dizer Sim as coisas que provém do Senhor.

Vamos Orar:

Pai misericordioso, o Senhor sabe melhor do que ninguém o que é melhor para nós e todos nossos irmãos e familiares queridos. Dê-nos sabedoria para saber o que pedir em oração. E obrigado por todas as respostas dolorosas porém necessárias de “não” que o Senhor já nos deu. Talvez só aí no céu é que saberemos o quanto o Senhor nos abençoou. Em nome de Jesus oramos. Amém.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
Aguardamos por vocês em uma de nossas....
IGREJAS EVANGÉLICAS AVIVAMENTO BIBLÍCO 
Att.
Pb. Ronaldo S. Lisboa

Siga-nos no @AvivaColonia ou assine nossos Feed's e receba nossas atualizações e programação.

Leia Também:



Redes Sociais